Alto volume forex trading


Volume é o número de ações negociadas durante um determinado período de tempo (por exemplo, uma hora, um dia, uma semana, um mês). É uma das análises mais simples, mas essenciais, do volume, que oferece aos investidores uma ferramenta de análise técnica e pistas efetivas quanto à intensidade de uma certa mudança de preço. O alto volume é característico do topo do mercado quando um consenso acredita que os preços se moverão mais alto. O alto volume também é típico ao lançar novas tendências à medida que os preços emergem de um intervalo de negociação. Devido ao volume de vendas impulsionado pelo panico, muitas vezes aumenta apenas antes do fundo do mercado, o que geralmente acontece durante os períodos de consolidação em que os preços se movem de lado em uma faixa de negociação. O baixo volume também aparece frequentemente durante o período indeciso durante os fundos do mercado. Há uma maioria de baixos níveis de volume durante os períodos de consolidação. Isso acontece devido às expectativas indecentes durante os períodos de consolidação, quando os preços mudam de lado em qualquer faixa de negociação estreita. Também podem aparecer baixos volumes durante os fundos do mercado, outro período indeciso. O volume também pode ser útil na definição da saúde de uma tendência existente. Uma tendência ascendente saudável deve ter maior volume no movimento ascendente da tendência e menor volume no caminho para baixo. Um volume mais saudável e saudável nas pernas corretivas para cima e tendência de baixa geralmente tem maior volume nas pernas para baixo da trend. broker para comerciantes de alto volume. Alguém pode sugerir um bom corretor para comerciantes de alto volume. Depósito de cerca de 500k-800k, negociação de padrão 50-60 Muito por comércio. Eu passei por muitos corretores no meu tempo, nomeadamente dukascopy, interativo, hotspotfx, todos os bucketshops, etc. toda merda (deslizamento alto, atraso em preenchimentos, etc.). Eu não sei se eu vou encontrar uma resposta neste fórum com qualquer pessoa que negocie esses montantes, mas gostaria de saber se alguém tem uma pista sobre o grande volume que os comerciantes estão usando Talvez contas institucionais Por favor, não diga comentários inteligentes, basta responder se você tem Uma resposta sólida. Alguém pode sugerir um bom corretor para comerciantes de alto volume Depósito de cerca de 500k-800k, negociando 50-60 lotes padrão por comércio. Eu passei por muitos corretores no meu tempo, nomeadamente dukascopy, interativo, hotspotfx, todos os bucketshops, etc. toda merda (deslizamento alto, atraso em preenchimentos, etc.). Eu não sei se vou encontrar uma resposta neste fórum com qualquer pessoa que negocie esses montantes, mas gostaria de saber se alguém tem uma pista sobre o grande volume de negócios que os comerciantes estão usando Talvez contas institucionais. Por favor, não diga nada. Você já tentou o novo HotspotFX O novo HotspotFX atende exclusivamente a instituições e comerciantes de alto volume com min. Tamanho da conta de 1 milhão. Ou você também pode tentar talvez alguns dos bancos como CitiFX, Deutch Bank, Morgan Bank e etc. Seu spread não é competitivo para investidores de varejo, mas para investidores maiores e de alto volume como você, seu spread pode ser mais estreito. Como eles são os bancos, sua liquidez deve ser boa. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Ele afirmou no início o tamanho que ele limpa, ou seja, 5-6mio. Quanto ao Alpari Direct Pro Currenex, que está fornecendo a liquidez, o Currenex é tão bom quanto a liquidez extra fornecida pelo parceiro de etiqueta branca (Alpari neste caso). O CNX básico sem liquidez extra é uma história completamente diferente, por isso estou perguntando sobre Alparis feed. Uma das melhores lojas para o feed CNX é LCG, já que estamos no assunto. O que você tem no seu lugar bidask com Alpari CNX, isto é. Se topdogg quis encher 6mio, como seu preenchimento seria exibido durante. Bem, minha experiência de Alpari Direct durante as horas de negociação de LondresGMT (8-4 ish) é preenchimento instantâneo de 50 contratos, então você deve assumir que eles têm confortavelmente a liquidez. No grande esquema de coisas, 50 contratos não são tão grandes. A principal razão pela qual eu não passei pela verdadeira rota institucional ainda é a propagação. Eu sou um comerciante muito apertado com paradas apertadas e alvos, eu preciso de 1-2 pips para me manter magra. Eu fiz todo o meu dinheiro vendendo muito cedo. Bem, minha experiência da Alpari Direct durante as horas de negociação da LondonGMT (8-4 ish) é preenchimento instantâneo de 50 contratos, então você deve assumir que eles têm confortavelmente a liquidez No grande esquema de coisas 50 contratos Não é tão grande. A principal razão pela qual eu não passei pela verdadeira rota institucional ainda é o spreads, eu sou um comerciante muito apertado com paradas apertadas e alvos, eu preciso de 1-2 pips para me manter magra. Obrigado pela resposta. Eu deveria ter perguntado - seus 50 contratos, todos os 50 são preenchidos no mesmo preço se você colocar um pedido de mercado. Diga que você queira comprar o mercado EURUSD neste momento, eu vejo oferta no local em 1.41337. Então, quando você coloca solicitação de mercado para preencher 50 contratos, e você não tem nada como quotall ou nenhum pré-definido, como você obtém seus preenchimentos. Todos os 50 contratos no preço à vista (1.41337 em nosso exemplo) ou 10 primeiros em 1.41337 , Então 10 em 1.41336, depois 1.41335 enquanto você caminha pelo livro de profundidade do mercado. Qual é o seu livro típico, como eu tenho meus fundos em várias contas no momento - eu também tenho 4 corretores. Eu não vou fechar isso, no entanto, eu vou diminuir minhas participações em ações com eles, pois não são atendidos por clientes de grande volume - não importa o quanto eles tentem me convencer. Eu quero colocar fundos adicionais em 1-2 bons corretores baseados em instituições, para que eu possa negociar da maneira que eu quero negociar com nenhum intermediário BS. Thnx para sua entrada. Então você deve tentar ver se você pode configurar algo diretamente com os bancos quotBIGquot como Deutch, Morgan e Citi. NÃO com o seu sidde de varejo, mas com seu lado institucional e você pode tocar diretamente no mercado interbancário diretamente. O que você deseja é o acesso direto ao mercado (DMA). Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Eu nunca tentei, mas eu investiguei e eles não falarão com você com equidade de 0,5M. Alguns mil, talvez. Em seguida, pode não ser do seu interesse ter apenas um provedor de liquidez. Sua mesa de negociação verá suas negociações, ou seja, você não será anônimo, ao contrário de você estar vindo via ECN ou STP. Você quer ter sua liquidez derivada de vários provedores. Além disso, os bancos podem nem sempre querer ser sua contraparte em todos os seus comerciantes, então, novamente, é bom ter múltiplos LPs. Provavelmente melhor fornecido por um STP principal sem risco ou ECN sólido. Então, para que você seja tratado como uma instituição com os bancos, você deve ter pelo menos alguns milhas. Eu não quero abrir uma conta com os bancos como investidores de varejo, então você obtém o mesmo negócio que as lojas de balde apenas com spreads mais amplos. Eu quero dizer ter acesso direto ao mercado, para negociar como iguais com os bancos e as instituições do mercado diretamente. Eu acho que uma pergunta melhor a perguntar é como você obtém o acesso ao mercado direto. Como o George Soros comercializa o FX, então faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Então, para que você seja tratado como uma instituição com os bancos, você deve ter pelo menos alguns milhas. Eu não quero abrir uma conta com os bancos como investidores de varejo, então você obtém o mesmo negócio que as lojas de balde apenas com spreads mais amplos. Eu quero dizer ter acesso direto ao mercado, para negociar como iguais com os bancos e as instituições do mercado diretamente. Eu acho que uma pergunta melhor a ser feita é como você obtém o acesso ao mercado direto. Como George Soros comercializa o FX, como também notou que a Bleek também possui um provedor de liquidez (LP, ou seja, um banco) geralmente não está interessado. DMA poderia ser feito através de um dos provedores STP, como Marex, Man, CFH, Baxter. Ou prestador de Currenex bem fornecido, como LCG. Black pools of liquidity ganhará alguma tração em FX também. MilanFX é um dos primeiros. Alguém que negocie 5-10mio deve ir com um corretor que só atende a grandes comerciantes e instituições. Isso, na minha opinião, exclui os corretores de alguém mencionado acima no tópico. Como também observou a Bleek, ter um provedor de liquidez (LP, ou seja, um banco) geralmente não é do seu interesse. DMA poderia ser feito através de um dos provedores STP, como Marex, Man, CFH, Baxter. Ou prestador de Currenex bem fornecido, como LCG. Black pools of liquidity ganhará alguma tração em FX também. MilanFX é um dos primeiros. Alguém que negocie 5-10mio deve ir com um corretor que só atende a grandes comerciantes e instituições. Isso, na minha opinião, exclui os corretores de alguém mencionado acima no tópico. Então, quem são alguns dos corretores que atendem unicamente a grandes comerciantes e instituições. Essa foi minha pergunta: quem faz o comércio de George Soros com suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo.

Comments